terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inspire - se e tenha: Acessórios para celular

Bom gente estou aqui para falar especificamente sobre os produtos da Bless Pink eu simplesmente adorei o site.
Então como no site tem muuuuita coisa eu separei em três partes esse post; esse aqui é o primeiro e é sobre os Acessórios para celular *-*


Pen Drive:






Caixa de som :
 Capa para chave *-*


caneta touch screen :

carregador de mesa  :


 Fone de ouvido :








Tem também as cases que eu vou mostrar melhor no próximo post porem vou adiantar 2 aqui mesmo !!

A 1ª é uma case para Blackbarry muito fofa do Pato Donald =)

A 2ª é uma coisa 'oteeeeeeemaaaaaaaaaa' rs uma das melhores e das mais uteis na minha opinião - é uma case a prova d'água =D





e ai o que acharam ? o site deles é http://www.blesspink.com.br/ 

Meu Twitter > @analuisa92 me mandem sugestoes de post por lá !


Bjoos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário