sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tattoos que quero fazer + Inspire-se - Tatuagem

Oi gente td bem ??

Bom hoje o assunto é tatuagem mas não é qualquer uma, são as minhaaas !!!!! :D
Quer dizer as que eu pretendo fazer assim que o dinheiro me permitir
Enfim sempre quis escrever frases e pesquisando um pouco achei algumas que eu gostei olhem:













E tem também umas que são desenhos mas essas ainda estou pensando muito bem se vou fazer ou não e aonde fazer ..

















Maaaaaaas as que eu realmente vou fazer são essas


AGORA O MOMENTO EM QUE VOCÊS TEM QUE IMAGINAR E SUBSTITUIR AS FRASES

Let it go ♪ (no pulso)


Tenha fé em Deus tenha fé na vida (na costela, linha do sutiã)


e a minha queridinha *-----* 

Ne pas le faire,j'ai fait ma liberté (nas costas)



Não custa sonhar rs 
quando eu fizer eu posto elas prontas .. Bjoo !!


Corageeeeeeeeem rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário