segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha - sabonete asepxia

Oiii gente, td bem??

Hoje eu vima qui falar sobre o sabonete adstringente cremoso da ASEPXIA.
Esse aqui !!
Bom primeiro eu vou falar sobre a sua composição: ele é feito de Ácido salicílico
  1. "O ácido salicílico é um Beta-Hidroxiácido com propriedades queratolíticas e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas." 
  2. Agora que você leu e entendeu td que nem eu #SQN rs

eu vou falar sobre o sabonete que eu comprei:
"Elimina o excesso de oleosidade e as impurezas da pele, deixando-a macia e hidratada. Ideal para peles ressecas.

O sabonete Adstringente Cremoso higieniza profundamente, cuida da pele e elimina as impurezas em um instante. A presença do exclusivo composto Antiacnil-3 hidrata a pele ao mesmo tempo que proporciona luminosidade enquanto funciona como um renovador celular."

Finalmente eu vou falar o que eu achei na minha pele rs ..
  • Ele é bem baratinho ( o meu foi R$6,57 )
  • Ele até que tem um cheirinho bom.
  • Ele faz bastante, bastante espuma.
Ele é um sabonete secativo né? Então ele cumpre essa função, seca bem a pele porém não resseca muito que nem uns outros que eu já passei, mas ele em mim ressecou um pouco na área da sobrancelha e do nariz.

Agora a parte que importa. AS ESPINHAS
  • Bom é a primeira vez que eu passei e ali na caixinha manda passar umas 3 vezes, porém eu já posso adiantar que nessa primeira aplicação eu já senti diferença sim e chegou até a secar um pouco as espinhas. 
Então eu gostei bastante dele e quando fizer 15 dias de uso eu volto e falo mais sobre ele.

Isso ai meninas um beijo no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário