segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha Gota Dourada - Tonico de alho

Oii gente tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer uma resenha do tônico de alho da Gota dourada.




Como eu já tinha falado antes aqui no blog tinha como pegar uma amostra do produto já que ele foi reformulado. Era só mandar um email pra eles pedindo uma amostra grátis. Enfim eu recebi o shampo e o condicionado e o tônico de alho, como sou ansiosa usei logo, e agora vou dar a minha opinião.



Sobre o shampo: Eu achei o shampoo bom, faz bastante espuma, não embola tanto o cabelo e limpa bem.
Sobre o condicionador: Não senti tanta qualidade no condicionador, apesar do shampo embolar pouco o cabelo o condicionador não consegue desembaraçar o cabelo por completo.
Diferente de antes eu não senti o cabelo ressecando, e também não tem tanto cheiro!


Sobre o tonico: Confesso que fiquei nervosa com o tonico, sento demais o cheiro e acho que ao invés de melhor só piorou. Ele não ressecou tanto o cabelo como o de antes e não senti o cheiro de álcool como antes havia!!



Ainda não deu pra ver is resultados do tonico mais tenho fé que será bom!! Sempre foi, sempre fez efeito no meu cabelo agora com essa nova fórmula vai ficar ainda melhor:) !!!
E vocês, já usaram, o que acharam ..?
Bjoos Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário